STARGATE ATLANTIS – TEMPORADA 5 EP 15 – REMANESCENTES

Os remanescentes vêem Sheppard se voluntariando para pilotar exobiologistas para o continente no planeta Atlantis pousado, e é iludido que Sheppard não está fazendo isso pela bondade de seu coração, mas sim por razões do coração.

Pelo menos, isso é o que suas intenções originais podem ter sido, mas no local você rapidamente tem a impressão de que ele preferiria assistir o padrão de teste na tv, ele está entediado sem merda.

Na Atlantis Teyla, Ronan e McKay estão na varanda comendo suas refeições quando Teyla percebe que Woolsey parece solitário, e que talvez eles o convidem a comer com eles. A discussão acontece sucintamente e antes de Woolsey se aproximar dos brinquedos de Ronan com McKay dizendo que ele ouviu Woolsey chorar em seu quarto, apenas provando a natureza gulível de McKay.

Depois de ser convidado a se juntar ao grupo para comer sua refeição, Woolsey expressa sua gratidão, mas declina como ele deve se preparar para a chegada do representante da IOA que em breve chegará para avaliar seu desempenho nos últimos nove meses, enquanto comanda Atlantis, uma visita que ele expressa alguma apreensão para.

À medida que o cientista ensina a Sheppard altamente interessado sobre Chlorophyll, uma voz masculina é ouvida gritando e Sheppard se dirige na direção da voz para avaliar a situação.

Após a sua chegada, ele descobre que não é nada além do outro cientista, Parrish, admirado de descobrir uma espécie de planta que agora estava extinta na Terra. 

Sheppard está menos que impressionado e se dirige para o jumper da poça, quando ele se aproxima do jumper da poça, ele ouve barulho e, ao se virar para o barulho logo atrás dele, é golpeado inconsciente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s