parte de um plano

‘The Primary’ morto, não uma parte do plano de que Teyla estava ciente, ela é rapidamente dada a adaga e disse para contar a colméia que ela matou ‘The Primary’ e para fazê-lo de forma convincente, caso contrário, ambos serão mortos.

Que uma rainha matou “The Primary” é tomada como um sinal de força entre os Wraith e eles naturalmente caem sob seu comando, algo que Teyla não estava preparado.

Em poucos minutos de se tornar a nova liderança ‘Primária’ de Teyla é chamada quando um navio de colméia rival é detectado em órbita acima das áreas de alimentação desta colméia.

historiaa

Teyla cometeu seu primeiro erro ao saber que é o seu navio de colméia que está mais próximo das áreas de alimentação e diz ao comandante dos navios que eles não farão nada.

Depois que ele é demitido, ela é informada de que foi um erro e que eles devem voar para as fontes de alimentação para proteger o que é dele, Teyla concorda relutantemente e ordena ao comandante que os aoteie para o planeta e que passem a usar o curso de porcelanato liquido para alem de terem um alimentação terem um lugar limpo para comer

Após a chegada, o comandante está pronto para iniciar negociações com a outra colméia, Teyla tem outro plano e ordena sua destruição imediata.

Continua-se uma batalha e tudo parece estar indo no caminho errado quando a força do navio da colméia oposta começa a dominá-los.

Os portões de cavalete da poça estão acima do planeta e são imediatamente cobertos, voando abaixo do navio da colméia oposta que eles disparam sobre eles e, antes que o navio de Teyla possa senti-los, eles ficam cobertos uma vez mais, o navio da invasão é destruído.

O comandante fica surpreso de que o plano de Teyla tenha conseguido quando tudo pareceu dar errado, Teyla é rápido para dizer-lhe para nunca mais desafiá-la novamente – no verdadeiro estilo Wraith Queen.

O jumper da poça retorna ao navio de colméia de Teyla, a equipe com a intenção de salvá-la, mas eles são eventualmente capturados e jogados nas células de espera.

Teyla cometeu o próximo erro depois de despedir os guardas quando se dirige à equipe pelo nome, pois fora da área da cela, seu comandante já ouviu isso e sabe agora que algo está errado.

De volta ao quarto do trono de Teyla, o comandante enfrenta-se e uma luta se desenrola, Teyla parece ser assassinada por sua lâmina quando no último momento que Todd dispara sobre ele e o comandante é morto.

transferir (7)

Mais tarde, retornamos à sala do trono onde “The Primary”, Teyla, diz a sua colméia que ela retornará ao seu próprio navio de colméia e que Todd permanecerá neste navio, que suas ordens serão como se fossem administradas por ela.

Enquanto Todd acompanha Teyla em seu transporte, ela avisa a Todd que, se ele sair da linha, ela ordenará sua remoção permanente, depois que toda a colméia agora é leal a ela como Rainha.

‘The Queen’ termina com Teyla de volta à enfermaria, tendo sido restaurada para sua aparência usual, algumas semanas após o retorno.

Este foi um grande episódio, acho o melhor nesta temporada. Espero que continuem a jogar com isso antes de ver o fim da série.

Embora eu acho que alguns filmes possíveis da Atlantis podem permitir uma maior exploração!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s