Minhas experiências usando o iPhone 3G

Uma vez que cheguei em casa, desmarquei e liguei o iTunes, altura em que passei pelo processo de registro para remover o telefone para usar com a rede Vodafone, um processo bastante simples e direto. 

Depois de destrancar o meu telefone, foi claro que havia uma atualização de firmware disponível (v2.2), que, claro, foi lançado apenas recentemente, a instalação, uma vez que foi baixada, demorou apenas alguns minutos.

Em seguida, comecei a fase de instalar todos os meus contatos, encontrei e selecionei a opção para importar meus contatos do cartão SIM.

Bem, meu pai deveria se orgulhar, ele era o único contato que conseguiu importar, todo o resto desapareceu no éter. Então, eu descobri quantas pessoas eu conheço quando eu as inseri manualmente em Contatos.

download (22)

Tentei enviar contatos da minha Nokia para o iPhone via Bluetooth e, enquanto consegui fazer com que os telefones se vejassem e emparelhar, não conseguiria que o iPhone recebesse nada via Bluetooth.

Devo procurar isso, acho que já ouvi falar de problemas nesta área com o iPhone, embora não me cite.

Em seguida, eu comecei a configurar minhas contas de e-mail do Gmail e do Yahoo! Austrália, você não odeia quando você não usa a mesma senha em cada uma!

A configuração da conta do Gmail no início não funcionou, acho que a rede sem fio estava fazendo o seu melhor nível para tornar as coisas mais difíceis, muitas vezes eu experimentei problemas entre ele e o iPod.

Eventualmente, embora eu conseguisse configurar minha conta do Gmail, e o Yahoo funcionou sem problemas uma vez que eu me lembrei da senha.

Usando o iPhone 
Uma vez que eu fiz tudo, configurei-me a explorar alguns dos recursos que não estavam disponíveis no iPod Touch, nomeadamente os recursos de localização com mapas.

Fiquei totalmente deslumbrado, o GPS sob a Nokia às vezes leva 2-3 minutos para descobrir onde eu estava, o iPhone 3G me encontrou em cerca de 10 segundos, embora, aparentemente, eu estivesse sentada minha casa dos meus vizinhos (oi Chris & Chantel).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s